Os primeiros detalhes do novo longa animado da DC acabam de ser revelados. Sob o título oficial de Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas, o filme da equipe de jovens heróis ganhou uma sinopse oficial que revela alguns detalhes da trama.

O filme irá abordar o grupo que está indignado por todos os super-heróis estarem ganhando um filme, exceto eles, Robin está disposto à mudar isso e fazer com que eles sejam notados, mas terão de passar por diversos problemas primeiro. Confira a sinopse oficial:

‘Os Jovens percebem que os principais super-heróis que existem por aí estão estrelando seus próprios filmes – quer dizer, todos, exceto os Jovens Titãs! Porém, o líder de fato do grupo, Robin, está determinado a resolver a situação e ser visto como um astro, ao invés de um fiel escudeiro. Se ao menos eles conseguissem fazer com que o mais badalado diretor de Hollywood os notasse… Com algumas ideias malucas e uma música no coração, os Jovens Titãs partem para Tinsel Town, determinados a realizar seu sonho. Contudo, tudo dá errado quando o grupo é enganado por um supervilão e seu plano insano para conquistar o planeta. A amizade e o espírito guerreiro da equipe são abalados, colocando em risco o destino dos próprios Jovens Titãs!’

A animação será dublada no Brasil pelos mesmos intérpretes do desenho animado, que reprisarão os papéis no longa-metragem: Charles Emanuel como Mutano, Eduardo Borgherti como Ciborgue, Luiza Palomanes como Estelar, Mariana Torres como Ravena e Manolo Rey como Robin.

Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas chega aos cinemas em 2018.