O inimigo do Aquaman, Black Manta, finalmente foi revelado! Confira abaixo a primeira foto revelada do vilão, um pirata e mercenário do alto-mar chamado David Kane (por Yahya Abdul-Mateen II, de The Get Down).

Na foto ele trabalha em um protótipo de seu super-terno icônico, que é famoso por expelir raios vermelhos de plasma de seus olhos:

Ainda não se sabe muito sobre o personagem do filme, e é exatamente assim que o diretor James Wan quer. “Ele é um pirata e mercenário em tempo integral, que em seu traje parecerá um alien louco do espaço sideral”, brinca Wan.

No entanto, Manta não é o principal antagonista do filme. Essa honra vai para o rei Orm (Patrick Wilson), ambicioso meio-irmão de Aquaman (Jason Momoa) que governa a Atlântida. “Black Manta é um personagem muito interessante que é de alguma forma fatorada nesta história, mas nossa história principal é sobre Jason e Patrick”, diz Wan. O filme também conta com Amber Heard como Princess Mera, Nicole Kidman como Queen Atlanna e Dolph Lundgren como King Nereus.

O filme chega ao Brasil no dia 13 de dezembro aqui no Brasil. Ansioso?