Em junho estreia “Como Eu Era Antes de Você” (Me before You), adaptação do romance de Jojo Moyes que promete ser o grande filme romântico do ano. Estrelado por Sam Claflin (“Jogos Vorazes”) e Emilia Clark (“Game of Thrones”), o filme conta a história de amor entre Will Traynor, um cara que ficou quadriplégico, e Lou Clark, a jovem contratada para cuidá-lo.

Dias atrás, o protagonista do filme falou sobre sua experiência durante as filmagens e contou como foi trabalhar com alguém como Clark: “Durante a minha carreira sempre tive a sorte de trabalhar com gente maravilhosa. Mas minha última experiência superou todas as expectativas. Durante as filmagens me senti em família. E família é para sempre”, disse o ator.

“Foi uma experiência incrível. Trabalhar com Emilia é um prazer e fico feliz de tê-la conhecido neste projeto. A história de Will e Louisa mostra aspectos da realidade humana e do mundo em geral. E ela é mesmo a cara de Lou. A primeira vez que entrou no set pediu desculpas pelo seu hálito de cebola! É divertida, talentosa e uma amiga de verdade”.

Estreia em 16 de junho nos cinemas.

Warner