Olha, não vou negar, mas por essa a gente não esperava. Foi anunciado hoje (12) pelo The Hollywood Reporter que o ator Henry Cavill não vai mais interpretar o Superman no universo DC. É o que? AAAAAA!

Cavill não vai ser mais o Superman da DC

Até o momento a informação não foi confirmada pela Warner Bros. e nem a DC, mas a matéria do site diz que a Warner estaria tentando conseguir um contrato para fazer com que o Homem de Aço desse as caras em Shazam!, porém “as discussões contratuais entre os agentes de Cavill da WME e a Warner foram interrompidas e a porta agora está se fechando para novas aparições de Superman“.

Deixando os filmes do personagem de lado, alegando que “depois de um tempo você precisa olhar para novos atores“, a Warner agora vai focar em um longa solo da Supergirl e o personagem não vai mais ser interpretado por Cavill: “O estúdio mudou de foco para para o filme de Supergirl, que será uma história de origem com uma adolescente super-heroína. Isto remove a possibilidade de um ator da idade de Cavill na linha do tempo, afinal o Superman, ou Kal-El, seria mais jovem“.

Agora nem eu e nem você sabemos como é que vai ficar tudo isso né? A última apariação do Henry Cavill como Superman foi em Liga da Justiça, lançado em 2017.