O diretor responsável pelo primeiro Jurassic World vai retornar para dirigir o terceiro filme da franquia.

Colin Trevorrow vai escrever e dirigir o terceiro filme filme da franquia Jurassic World” revelou Steven Spielberg ao portal EW. Spielberg também retorna a produção como diretor executivo e o filme deve chegar aos cinemas em junho de 2021.

Colin foi um dos roteiristas de Jurassic World (2015) que foi um sucesso absoluto de bilheteria e arrecadou mais de U$1.5 bilhão mundialmente.

O segundo filme da franquia Jurassic World deve chegar aos cinemas ainda este ano. A estreia é prevista para 22 de junho de 2018.

Em Jurassic World: Reino Ameaçado, quando o vulcão dormente entra em erupção, Owen (Chris Pratt) e Claire (Bryce Dallas Howard) lideram uma campanha para salvar os dinossauros da extinção. Owen está motivado para achar Blue, sua raptor que continua sumida na floresta, e Claire desenvolveu um respeito pelas criaturas e agora fez delas sua missão. Ao chegar na instável ilha quando lava começa a escorrer, a expedição descobre uma conspiração que pode colocar o planeta inteiro em um perigo não visto desde a era pré-histórica.