Após a recepção fraca de The Cloverfield Paradox por conta da crítica especializada, a Paramount Pictures estaria planejando retornar a franquia, que começou em 2008, aos cinemas e não mais a serviços de streaming. As informações são do The Wrap.

Também de acordo com o The Hollywood Reporter, o acordo entre o estúdio e a Netflix foi um caso extremamente específico, e que não se repetirá novamente. O lançamento do filme na plataforma foi extremamente lucrativo, gerando um importante ganho para a franquia e rendendo um lucro de cerca de US$ 50 milhões para o estúdio, coisa que talvez não fosse alcançado nos cinemas, já que o filme estava cotado para ser um enorme fracasso de bilheteria.

O próximo filme da franquia se chama temporariamente Overlord e deve ser lançado nos cinemas americanos em Outubro desse ano. As filmagens já estão completas e o filme se encontra em pós-produção.

The Cloverfield Paradox foi lançado no último domingo (4), logo após o Super Bowl. No filme, em um futuro próximo, um grupo internacional de astronautas em uma estação espacial trabalha na solução de uma massiva crise de energia na Terra.  A tecnologia experimental a bordo da estação apresenta um resultado inesperado, deixando o time isolado e lutando por sua sobrevivência.

Curta nossa página no facebook!