Com direção de Lars Klevberg (“Morte Instantânea”), a nova versão de Brinquedo Assassino é estrelada por Gabriel Bateman (“Annabelle”), Aubrey Plaza (“Parks and Recreation”) e Brian Tyree Henry (“Se a Rua Beale Falasse”).

Seth Grahame-Smith e David Katzenberg (“It: A Coisa”) são os produtores do longa e o roteiro é assinado por Tyler Burton Smith (“Kung Fury 2”). Com base em uma das franquias de terror de maior sucesso da história, Brinquedo Assassino chega aos cinemas brasileiros em 20 de junho de 2019, reapresentando o personagem Chucky. O icônico brinquedo agora faz parte da linha de bonecos Buddi e está mais moderno e tecnológico do que antigamente.

No longa, a Kaslan Corporation, fabricante dos bonecos Buddi, é uma empresa que investe cada vez mais em tecnologias inteligentes. Para anunciar a chegada do boneco, o fundador da corporação explicou um pouco mais a respeito desse produto que promete encantar as crianças de todo o mundo. ‘Nós nos comprometemos a desenvolver o maior e mais interativo brinquedo do mercado, mas criamos algo muito mais especial. Toda criança é importante para nós e todas elas merecem uma companhia. Um amigo que nunca te deixaria para baixo. É uma honra apresentar a você o nosso brinquedo mais inovador até hoje: Buddi. Ele é mais que um brinquedo, ele é seu melhor amigo!’, afirma o CEO da empresa. No entanto, é quando Karen (Aubrey Plaza) presenteia seu filho, Andy (Gabriel Bateman), com um boneco Buddi, que crimes estranhos começam a acontecer pela vizinhança, revelando a natureza sombria do brinquedo.