Assim que lançado, tanto os fãs quanto a crítica não curtiu muito o que A Freira ofereceu, uma história rasa em um filme de terror é algo que ninguém espera, e o pior é quando não assusta. Mas mesmo assim, o filme da franquia Invocação do Mal foi um sucesso enorme nas bilheterias, acendendo então o sinal verde para uma sequência, e de acordo com o produtor Peter Safran a continuação do longa da Valak vai chegar em breve.

Ela vai retornar!

Em uma entrevista à Entertainment Weekly, o produtor de Invocação do Mal e do próprio filme da freira demoníaca revelou que a história da continuação já está sendo pronta e que talvez o próximo longa da franquia Invocação do Mal seja ele: “Eu acho que é inevitável não termos outro filme de A Freira. Nós já temos uma história realmente divertida, então eu acho que vai ser o próximo longa que será escrito.

Tendo dado as caras primeiramente em Invocação do Mal 2, logo a Valak ganhou o seu filme solo, que fez incríveis US$ 365 milhões no mundo todo. Ansioso para uma sequência?