A The Vamps desembarca no Brasil esta semana, e para provar que o show será incrível e cheio de energia, separamos cinco lives da banda para você assistir e ficar mais ansioso(a) para o show.

  1. Last Night

Uma das músicas mais famosas da The Vamps é sem dúvidas “Last Night“. Um dos singles do primeiro álbum, ainda continua sendo uma parte muito aguardada de todos os shows. No festival “Capital’s Jingle Bell Ball” do ano passado, a banda fez uma apresentação dessa música, como sempre, com muita energia.

  1. Stay

Se você ama versões acústicas e música nova, “Stay” é a combinação perfeita. Essa é uma música do terceiro álbum da banda – que ainda está em fase inicial, mas os meninos gostaram tanto que resolveram colocar na Wake Up World Tour. E nós, claro, também amamos!

  1. Can We Dance

O primeiro single da The Vamps ainda continua sendo o preferido de muita gente. Na última turnê, a banda arrasou nessa performance de “Can We Dance” na O2 arena, em Londres!

  1. Cheater

Aquele single promocional que deveria ter sido normal! A versão de estúdio já é maravilhosa, o clipe é super fofo, mas a versão live é melhor ainda. Separamos um live do show no Chile – segundo show da banda na América do Sul (12 de Maio).

  1. Wake Up

O carro chefe do segundo álbum, que também tem o nome da turnê, não decepciona nas versões live! Essa também foi gravada na América do Sul, no Peru (10 de Maio). Podemos perceber que os meninos cantaram parte do refrão em espanhol, o que deixou muito mais especial. Já queremos no Brasil!

Ansiosos para o show?? Nos vemos lá 😉

Anna – Vamily Brazil