Janeiro está aí e, com isso, começa um novo ciclo de estreias no cinema. Fizemos uma pesquisa e o primeiro mês do ano está repleto de grandes estreias que prometem abrir o ano cinematográfico com grande estilo.

Separamos cinco pra você já anotar na agenda, confere:

O Bom Dinossauro (7 de janeiro nos cinemas)

Numa linha do tempo alternativa, os dinossauros escaparam da extinção quando um asteroide passou reto pela Terra. Numa fazenda, um casal de Apatossauros agricultores, Henry e Ida, tem três filhos de 11 anos: Buck, Libby e Arlo, o último a chocar . As crianças têm que deixar sua marca na fazenda. Buck e Libby já deixaram as suas, mas Arlo possui uma natureza covarde e torna essas tarefas hiper difíceis pra ele.

Snoopy & Charlie Brown – Peanuts, O Filme (14 de janeiro nos cinemas)

Charlie Brown, Snoopy, Lucy, Linus e todo resto da turma do beagle mais amado do mundo estão de volta! A aventura começa quando Snoopy embarca numa missão, ao partir em busca de seu arqui-inimigo, o Barão Vermelho, enquanto seu melhor amigo, Charlie Brown, dá início a sua própria missão.

A Quinta Onda (21 de janeiro nos cinemas)

No futuro, a Terra é tomada por alienígenas. Na primeira onda de ataques, um pulso eletromagnético acaba com toda a eletricidade do planeta. Na segunda, um tsunami mata 40% da população. Na terceira onda, os pássaros começam a transmitir um vírus que mata 97% das pessoas que resistiram aos outros ataques. Já na quarta onda, a adolescente Cassie Sullivan (Chlöe Grace Moretz) precisa se virar sozinha para sobreviver e ainda reencontrar seu irmão.

Joy: O Nome do Sucesso (21 de janeiro nos cinemas)

A inventora Joy Mangano (Jennifer Lawrence) é uma mãe solteira cheia de ideias criativas na cabeça. A sua primeira criação revoluciona o mercado com o Miracle Mop, um esfregão feito com um tecido propício para ser torcido, sem a pessoa molhar as mãos. A partir dessa invenção ela constrói seu negócio milionário.

Caçadores de Emoção (28 de janeiro nos cinemas)

O jovem agente do FBI Johnny Utah (Luke Bracey) é recrutado para se infiltrar num grupo de surfistas. A suspeita é que os esportistas formam uma organização criminosa que rouba bancos. O problema é que Utah se envolve demais, se tornando amigo do líder da gangue, Bodhi (Édgar Ramírez), e se apaixonando pela ex-namorada dele.