O suspense dramático da Warner Bros. Pictures Paixão Obsessiva é o primeiro filme dirigido pela veterana produtora Denise Di Novi (Amor a Toda Prova, Golpe Duplo).

Katherine Heigl (Vestida para Casar, Ligeiramente Grávidos), Rosario Dawson (dos filmes “Sin City”) e Geoff Stults (série de TV “The Odd Couple”) estrelam o longa.

Tessa Connover (Heigl) é uma mulher com dificuldades para lidar com o fim de seu casamento e que descobre que David (Stults), seu ex-marido, fica noivo de Julia Banks (Dawson) – trazendo-a ao lar que um dia compartilharam e também à vida de sua filha, Lily (Isabella Rice). Tentando se ajustar à sua nova condição de esposa e madrasta, Julia acredita ter finalmente encontrado o homem de seus sonhos, capaz de ajudá-la a deixar para trás seu passado conturbado. Contudo, o ciúme de Tessa torna-se doentio e nada a impedirá de transformar o sonho de Julia em seu maior pesadelo.

O elenco principal também inclui a estrela do cinema e televisão Cheryl Ladd, como a mãe de Tessa, Helen; Sarah Burns (série da HBO “Big Little Lies) como Sarah; Whitney Cummings (“Padrinhos Ltda.”) como a melhor amiga de Julia, Ali; Simon Kassianides (série de TV “Agents of S.H.I.E.L.D.”) como Michael Vargas; a jovem atriz Isabella Kai Rice (“True Blood”) como Lily, e Robert Ray Wisdom (série da HBO “Ballers”) como o Detetive Pope.

O filme é produzido por Di Novi, Alison Greenspan (“Se Eu Ficar”) e Ravi Mehta (“Ajuste de Contas”), com produção executiva de Lynn Harris e roteiro de Christina Hodson.