Cantor, produtor, compositor e apresentador CeeLo Green tem um dos currículos mais impressionantes do show business e vai se apresentar no Festival Coolritiba promovido pela Seven Entretenimento, que acontece no dia 5 de maio, na capital paranaense. A atração internacional vem para valorizar ainda mais o line up que conta com talentos como Sandy, Ana Vitória, Outro Eu, Nação Zumbi, Black Alien, Maneva, Baiana System, Far from Alaska, O Terno, Rincón Sapiência, Jenni Mosello, Scalene, Dingo Bells e o grupo musical do movimento do passinho Dream Team do Passinho.

Em 2017, CeeLo Green encerrou a noite de sábado do Rock in Rio no palco Sunset e levantou o público com sucessos autorais como o hit “Crazy” do duo Gnarls Barkley, do qual fez parte no início dos anos 2000, Don’t Cha“, que ele escreveu para as Pussycat Dolls e “Fuck You“, maior sucesso de sua carreira solo. A apresentação contou ainda com uma pitada de funk nacional e dueto com a cantora IZA (que também estará presente do Coolritiba 2018).

Com uma pegada de blues moderna que mistura elementos do funk e hip hop, Cee Lo Green começou sua vida musical na Igreja, onde seus pais eram pastores. Muito ligado à família, o músico já revelou que sua carreira deslanchou após a morte da mãe, um momento definitivo em sua vida que o levou a muita reflexão. Em sua última apresentação no Brasil dedicou uma música à família universal, onde não há cor nem separação religiosa ou de classe. Paz e amor à toda a humanidade’, finalizou o artista.