A emissora deu o sinal verde para 5 novos dramas: The ExorcistLethal WeaponA.P.B.Pitch24:Legacy; e três novas comédias: Making HistoryThe Mick e Star.
Confira as descrições oficiais das novas séries da FOX
Pitch
Pitch – A série acompanha uma jovem lançadora de beisebol (Kylie Bunbury, de Twisted) que desafia as probabilidades quando se torna a primeira mulher a jogar nas ligas principais.
A.P.B.
A.P.B. – Um bilionário do setor de tecnologia adquire uma conturbada delegacia após ter um ente querido assassinato, mas será que essa figura excêntrica e enigmática pode corrigir os problemas de trabalho dos policiais veteranos?
The Exorcist 
The Exorcist – Reinvenção moderna inspirada no livro original de 1971 de William Blatty, o thriller psicológico serializado acompanha dois homens muito diferentes que lidam com o caso de uma família com uma horrível possessão demoníaca e precisam enfrentar a face do verdadeiro mal. No elenco estão Geena Davis (Grey’s Anatomy), Brianne Howey (Scream Queens), Hannah Kasulka (The Fosters), Alfonso Herrera (Sense8), Ben Daniels (Flesh and Bone) e Kurt Egyiawan (Beast of No Nation).
Lethal Weapon

Lethal Weapon – Quando o policial do Texas e antigo membro da SEAL Martin Riggs perde a mulher e o bebê, ele se muda para Los Angeles para começar uma vida nova. Lá, ele forma parceria com o detetive da polícia Roger Murtaugh, que, por sofrido recentemente um pequeno ataque cardíaco, deve evitar qualquer estresse em sua vida.

Making History

Making History – A série traz Adam Pally (The Mindy Project, Happy Endings), Leighton Meester (Gossip Girl) e Yassir Lester (The Carmichael Show) como amigos que encontrar uma maneira de viajar no tempo em busca de fatos, justiça e riqueza, o que complica suas vidas em 2016. Eles visitam alguns dos maiores momentos do passado enquanto tentam resolver seus problemas pessoais, ao mesmo tempo em que a história e a cultura pop entram em choque, com resultados hilários.

The Mick

The Mick – Kaitlin Olson (It’s Always Sunny in Philadelphia) interpreta uma mulher de vida dura e boca-suja que se muda para a cidade de Greenwich, Connecticut, para criar as crianças mimadas de sua irmã rica que fugiu do país para evitar uma acusação federal.

24: Legacy

24: Legacy – A atração derivada de “24 Horas” trará Corey Hawkins no papel de um herói de guerra que procura a CTU (Agência de Contra-Terrorismo) para tentar impedir um grande ataque terrorista. Criada pelos produtores de “24 Horas” (Howard Gordon, Manny Coto e Evan Katz), a série negocia com Kiefer Sutherland para uma participação especial, o que não está garantido, já que ele estrelará uma nova atração em outro canal.

Star

Star – De Lee Daniels (criador de “Empire”), que acompanhará três garotas (elenco estreante) que decidem formar uma banda.