Um filme sobre amizade!Cada um na sua Casa” (Home) é a mais recente animação da Dreamworks lançada nos cinemas, e agora já disponível em DVD e Blu-Ray. Provavelmente este ano ‘Home’ foi a unica animação que conferi nos cinemas, é o melhor é que não foi decepcionante! O longa é aquele filme para se assistir com os filhos sobrinhos ou chamar os amigos pra descontrair e se divertir um pouco numa tarde no shopping.

Além da historia ser divertida e envolver bichinhos de outro planeta, a trilha sonora conta com Rihanna e Jennifer Lopez, além das vozes nas canções elas também dublam os personagens, Jennifer Lopez dubla Lucy mãe da garotinha Tip, protagonista e amiga de Oh, criatura de outro planeta na voz de Jim Parsons!

rihanna
Rihanna is Tip – (Home)

Oh (Jim Parsons) é um Boov, uma ser de outro planeta que vive fugindo pelas galaxias em busca de um lar seguro, a população dos Boovs é comandada pelo Capitão Smek, um Boov aproveitador e ganancioso que acaba selecionado o Planeta Terra para levar todos os outros Boovs para viver em segurança! O motivo pelo qual os Boovs vivem fugindo, são seus inimigos, os Gorgons. Já na terra os Boovs levam todos os humanos para viverem na Austrália, mas Oh acaba cometendo um erro no qual os Gorgons irão descobrir logo onde estão. Oh então se desespera e se torna um fugitivo e em sua fuga encontra Tip (Rihanna), a unica humana que escapou e conseguiu se esconder dos Boovs! Tip estava com sua mãe Lucy (Jennifer Lopez) quando os Boovs chegaram na terra e levaram todos os humanos para a Austrália, agora juntos, Oh e Lucy tem que descobrir uma forma de vencer os Gorgons e chegar até Lucy.

Muita gente prefere ver filmes de animação dublado, mas se você não tem preferencia, vale muito a pena ver “Home” na versão original!

O que mais me chama atenção em todas as animações, sempre são as canções, a trilha sonora é essencial para dar vida ao filme, confira alguma das canções que fazer parte do Soundtrack da animação.




Se você ainda não assistiu, vale a pena ver!