‘É uma bagunça organizada e desorganizada ao mesmo tempo’. É assim que Cacau Protásio resume as situações vividas em Os Farofeiros’

No filme, que estreia em 8 de março com direção de Roberto Santucci, ela viaja para a praia em companhia do marido Lima (Maurício Mafrini), e dos casais Renata (Danielle Winits) e Alexandre (Antônio Fragoso), Elen (Aline Riscado) e Diguinho (Nilton Bicudo) e Vanete (Elisa Pinheiro) e Rocha (Charles Paraventi). A comédia mostra a furada em que esse grupo vai se meter ao alugar uma casa de praia no meio do nada. Maurício Manfrini completa: ‘Eles acham que é uma casa bacana, mas não é. É uma casa toda detonada, onde não tem água e a piscina está imunda’.

O grupo ainda vai precisar superar engarrafamentos quilométricos, ataques de mosquitos e disputa por um espaço na areia da praia lotada.

Mesmo assim, eles não vão desistir de curtir o passeio. ‘Não vamos nos deixar levar pela primeira impressão. E nem pela segunda’, incentiva o malandro Lima. Depois de uma verdadeira força-tarefa para deixar o local um pouco mais habitável, eles passarão por situações hilárias e ainda precisarão vencer os problemas de convivência para que a viagem realmente dê certo.

Gostou? Curta nossa página abaixo para muito mais!