Dia 22 de junho, sexta-feira, o Brasil entra em campo contra a Costa Rica pela Copa do Mundo FIFA 2018 e o espaço Bud Basement promete uma manhã animada. O local? Uma fábrica no bairro Rebouças, que foi totalmente revitalizada para receber atrações e transmitir jogos do Brasil durante a Copa.

Ainda no dia 22, mas de noite, a partir das 19h, Projota e DJ Morenno comandarão a Casa Oficial da Copa do Mundo Fifa 2018. Além dos shows e transmissões das partidas em telões 360º, o espaço ainda receberá gastronomia, barbearia, estúdio de tatuagem, grafite, quadra de street soccer, mesas de pebolim, loja oficial e outras experiências voltadas ao lifestyle urbano.

O projeto também estará presente em outras nove capitais brasileiras. Uma realização da Budweiser, cerveja patrocinadora global do Mundial da Fifa, produção nacional coordenada pela agência Haute e parceria com a Seven Entretenimento e In Orbita. O espaço vai funcionar entre 15 de junho e 15 de julho com uma programação semanal que reafirma a expressão cultural e eclética do Bud Basement e traz para a Curitiba nomes de peso nacionais.

Datas: de 15/06 a 15/07
Data Projota: 22/06
Local: Rua Engenheiros Rebouças, 1255 – Bairro Rebouças