Brooklyn Beckham é bom em várias coisas: andar de skate, fotografar, ser realmente-inteiramente-inumanamente sexy. Mas aposto que você não sabia que ele pode fazer rap, sabia?

A companheira de Brooklyn, Tallia Storm, acha que ele é um perito quando se trata de fazer um rap. A ponto de realmente chamá-lo de “rapper”. Seria pedir muito uma colaboração entre Posh Spice e Brooklyn essa hora? É algo que o mundo precisa?

O site Seventeen publicou um artigo onde Tallia revelou “na minha cozinha nós costumávamos levantar e fazer rap. Ele é obcecado por Tupac e Notorious B.I.G, então ele sempre ficava em pé, dançava e cantava rap para eles. Ele é muito bom. Então talvez, sim, ele seja um rapper. Mas ele é um fotógrafo incrível“.
Continuando a deixar todos nós com inveja sobre o fato de ela ser melhor amiga de Brooklyn, Tallia completou “é uma corrida para ver quem vai passar no teste primeiro desde que nós tínhamos 17 anos. Eu estou tirando a minha carteira [da autoescola] e ele também, então é, tipo, ‘eu tenho que passar antes dele’“.

Tradução: Edilayne Ribeiro – TOMMO.com.br