A atriz, cantora e compositora norte-americana Bridgit Mendler, mundialmente famosa pelos personagens nas séries “Good Luck, Charlie” (Disney Channel), “Os Feiticeiros de Waverly Place” (Disney Channel) e “House”, além dos filmes “The Click”, “Alvin e os Esquilos 2”, “Labor Pains”, “Garota SA”, “Perdido Pra Cachorro 2” e “Os Muppets 2: Procurados e Amados”, segue firme e forte na promoção do recém-lançado novo EP “Nemesis”.

Após lançar o single “Atlantis“, a artista apresentou a faixa “Do You Miss Me At All”, que traz uma pegada mais R&B com elementos da pop music. Recentemente, a sua segunda música de trabalho ganhou uma versão remix especial produzida por Marian Hill.

Escrevi essa música quando estava passando pelo Golden Gate Park, em São Francisco, com saudades de um cara. Sentir falta de alguém pode ser solitário, nem sempre sabemos o que a outra pessoa está sentindo. Essa canção foi a maneira que encontrei para lidar com isso”, explicou a cantora.

Curiosamente, o primeiro show da turnê mundial em 2017 será bastante especial. Bridgit Mendler faz apresentação de estreia no Brasil, no próximo dia 5 de março de 2017, no Carioca Club, em São Paulo. Esta será a única exibição da artista no país.

Os ingressos continuam à venda no site do Clube do Ingresso, Galeria do Rock (loja 255), bilheteria do Carioca Clube e diversos pontos autorizados na capital paulista, Santo André, Osasco, São José do Rio Preto, Rio de Janeiro e Curitiba.