Eles nasceram em São Paulo, cresceram em Pirapora do Bom Jesus, em provas de cavalgada, e amadureceram nas rodas de viola ao final de cada prova. E agora estão chegando a Wood’s Curitiba no dia 4 de novembro com a turnê #JUNTOSCOMBCC. A dupla mostra ao público sucessos desses primeiros anos de carreira como “Londres” “Dói”, “Sete Bilhões” “Tô Querendo” e “Vento”, faixas que estão no EP e disco cheio intitulados “Dói”, além do DVD com mesmo titulo da nova turnê gravado neste ano.

As recém-lançadas “Palestra” e “Nosso Infinito” fazem parte das faixas escolhidas para compor o show. “6 Graus Abaixo de Zero”, atual faixa de trabalho da dupla, comemorou 2 milhoes de visualizações no YouTube com menos de um mês no ar. As três músicas foram lançadas em ações especiais em que os fãs e os gêmeos tinham encontros quando os vídeos das faixas eram liberados. Toda essa interação com o publico também está presente na apresentação dos meninos.

O show, dividido em blocos, garante surpresas e momentos inesperados. A dupla explora a diversidade de gêneros e estilos musicais. A apresentação passa por um momento de rock com Caio que mostra versões inéditas de “A Sua Maneira” de Capital Inicial e “Do Seu Lado” de Jota Quest; o funk fica sob comando de Breno e vem representado por “Não Me Deixe Sozinho” hit do Nego do Borel e ainda vários batidões; além de modões que unem os gêmeos no palco para um momento inesquecível com faixas como “Pense Em Mim”, “Telefone Mudo” e “Evidências”.

Pra quem pensa que o show já tá chegando ao fim, se engana. Os gêmeos ainda trazem ao palco sucessos internacionais como “Uptpwn Funk” de Bruno Mars, “Smells Like Teen Spirit”da banda Nirvana e “Don’t Let me down” de The Chainsmokers.
O momento de faixas eletrônicas chega e Breno assume o cargo de DJ enquanto Caio vai pra bateria. Neste momento, as faixas “BYOB” e “Tremor” animam. Interpretações de “Rosa e o Beija-Flor” e um medley do Safadão encerram o setlist.

A dupla é acompanhada pelo irmão Gabriel Lolli (maestro, violão e guitarra), por Gabriel Vieira (violão e viola), James (contrabaixo), Alexandre Lemos (bateria), Claudio Santon (teclados) e Lohan Rosa (sanfona).

Desde o começo de 2015 fazem parte do escritório “Brothers” (Michel Teló e Jads & Jadson).

SERVIÇO:
Show Breno e Caio César
Local: Wood’s Curitiba l R. Gen. Mário Tourinho, 387 – Seminário, Curitiba – PR
Data: 4 de novembro de 2016 (sexta-feira)
Horário: 22h30 (abertura da casa)
Preço: R$ 25 a R$45
Mais infos: (41) 9574-0500