IMDb

Billionaire Boys Club, conta com um elenco estrelado e tinha tudo para ser um grande filme nas telonas, mas o longa não chegará aos cinemas e foi totalmente deixado de lado pela produtora responsável.

Isso porque o filme conta com Kevin Spacey, envolvido em uma série de escândalos de assédio sexual e pedofilia, este é o primeiro filme do ator após as acusações.

Billionaire Boys Club fora dos cinemas

Segundo a Vertical Entertainment, o drama será lançado no formato digital e On Demand em 17 de julho, recebendo uma estreia limitada nos cinemas em 17 de agosto apenas nos Estados Unidos.

Leia mais: Netflix divulga primeiro teaser trailer de ‘House of Cards’, sem Kevin Spacey

No elenco estão Ansel ElgortTaron Egerton, Emma Roberts e Suki Waterhouse.

Billionaire Boys Club é um remake do clássico filme feito para TV, exibido em 1987. A produção original foi dividida em duas partes e conta a história real do grupo homônimo e de seu fundador, Joe Hunt, que foi condenado em 1987 por matar Ron Levin.

O drama oitentista foi escrito por Gy Waldron e dirigido por Marvin J. Chomsky e conta com Judd Nelson, Brian McNamara e Ron Silver no elenco. A obra recebeu quatro indicações ao Emmy e duas ao Globo de Ouro.