O Destiny’s Child se reuniu novamente durante o show de Beyoncé nos palcos do Coachella neste último sábado (14). O grupo performou um medley de três musicas.

Junto com Beyoncé, Kelly Rowland e Michelle Williams cantaram hits de sucesso “Lose My Breath”, “Soldier”, e uma versão estendida do hit “Say My Name”.

A última vez em que o trio esteve junto foi no show do intervalo do Super Bowl, em 2013, quando Beyoncé foi a convidada. Confira como foi a performance do Coachella:

Poucas horas antes do show começar a QueenB usou seu perfil no Facebook para mandar uma mensagem aos fãs que aguardavam ansiosos sua volta aos grandes palcos, veja o que ela escreveu:

“Estou tão animada por ver a BeyHive esta noite no Coachella. Temos trabalhado arduamente e temos algo especial planejado para vocês, então, por favor, mantenham-se seguros e hidratados. Precisamos da sua energia! Haverá hora de pausa antes da minha performance, então marquem o seu lugar, carreguem as seus celulares e peguem suas bebidas. Mal posso esperar para vê-los às 23h05!”