Falta pouco menos de duas semanas para o Coachella 2018 e a principal atracão é a Beyoncé, que ficou longe dos palcos por um tempo após finalizar sua última turnê mundial do álbum Lemonade e anunciar gravidez de gêmeos.

Com isso a imprensa e os fãs esperam que a qualquer momento ela possa anunciar alguma novidade ou pista de como será sua performance no festival. Segundo o TMZ a cantora está ensaiando a todo vapor em um estúdio em Los Angeles e que apenas alguns membros de sua equipe tem acesso ao local, além disso sete seguranças estão de olho em tudo evitando que qualquer coisa vaze, ainda segundo o TMZ QueenB também proibiu o uso de celulares no local.

Os dois shows do Coachella estão sendo programados há mais de um ano e, claro, não será agora, tão próximo do festival, que Beyoncé deixará algo vazar.

Vale lembrar que após o festival, Beyoncé começa a preparação para sua nova turnê, a “On The Run II”, em parceria com o marido JAY-Z. A alta demanda já obrigou seu time a anunciar pelo menos dez datas além do programado. O primeiro show será realizado no dia 6 de junho em Cardiff, no País de Gales.

O festival acontece a partir do dia 13 de abril e Beyoncé fará dois shows: dias 14 e 21.