© Emporium Popups

O sucesso de Stranger Things da Netflix é absoluto ao redor do mundo e muita gente acaba se inspirando na série para entrar na onda do sucesso. Foi o que aconteceu em Chicago, os proprietários de um bar resolveu decorar temporariamente seu estabelecimento com a temática da série.

A temática levou o nome de The Upside Down, referencia ao mundo invertido da série. E com a repercussão do ocorrido era inevitável que não chegasse a Netflix, que logo se manifestou e enviou uma carta alertando aos donos do lugar que aquilo não era certo.

‘Danny e Doug,

Meu walkie-talkie está quebrado, então tive que escrever esta carta. Escutei que vocês lançaram um bar temporário [com a temática] de Stranger Things localizado na Logan Square. Olhe, não quero que vocês pensem que sou um completo otário e adoro como vocês amam o seriado. (Esperem até ver a segunda temporada!) Mas, a menos que esteja vivendo no Mundo Invertido, acho que não fizemos um acordo com vocês para esse bar. Vocês, obviamente, são caras criativos, então vão entender que é importante para nós poder opinar sobre como nossos fãs experimentam os mundos que construímos.

Não vamos mandar o Dr. Brenner perseguir vocês, mas pedimos encarecidamente que (1) não estendam o prazo temporário de seis semanas que acaba em setembro e (2) que nos procurem para ter uma permissão se pretendem fazer algo parecido novamente. Me avisem o mais rápido possível se estão de acordo com esses pedidos.

Amamos nossos fãs mais do que qualquer coisa, mas vocês devem saber que o demogorgon nem sempre é tão complacente. Então, por favor, não nos obrigue a ligar para a mãe de vocês.

Obrigado.’ – Via Adorocinema

Confira as fotos do bar abaixo:

Stranger Things 2 chega à Netflix dia 27 de outubro.