A banda canadense Magic! desembarca no Brasil semana que vem para sua primeira turnê solo com uma série de shows. Essa será a terceira vinda do quarteto ao país, a última passagem foi no Rock in Rio 2015. A escala em Curitiba acontece no próximo dia 28 de janeiro, em única apresentação no palco do Trésor Eventos (R: Des. Westphalen, 4000) às 23horas.  Antes da capital paranaense, eles passam por São Paulo (SP), Belo Horizonte (MG), Fortaleza (CE), Recife (PE) e Brasília (DF) e encerram a turnê em Florianópolis (SC).

Os shows de São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba e Florianópolis fazem parte da plataforma Live Music Rocks,  apresentado por Samsung Galaxy S6.

Formada por Nasri Atweh, Mark Pellizer, Alex Tanas e Bem Spiavak, a banda Magic! conquistou o mundo quando lançou a música “Rude” que estourou em todas as paradas. O sucesso foi imediato, porém as boas vibrações foram sentidas desde o início da construção da banda. “Sou um grande fã de The Police e sempre quis fazer meu próprio projeto que misturava reggae, rock, pop e um pouco de soul por um período”, afirma Nasri. “Começamos a gravar e o som estava tão alinhado em todas as músicas. Daí que derivamos o nome da banda. Tudo simplesmente funcionou como se fosse mágica – MAGIC!”.

Para as apresentações devem fazer parte do set list os famosos hits “Rude”, “No Way No”, “Let Your Hair Down” e “Good of Life”.

Os ingressos estão disponíveis e custam R$186,00 (inteira) e R$96,00 (meia-entrada).