O line-up da 15ª edição do Sampa Music Festival, maior festival independente de rock do Brasil, está ficando cada dia mais estrelado! Após confirmar Nx Zero, Strike, Gloria e show de reunião da banda Granada, a produtora Live Co. orgulhosamente anuncia a entrada de dois importantes nomes do cenário nacional ao evento.

Os grupos Bellamore e Pagan John, que recentemente fizeram brilhante participação no programa SuperStar, da Rede Globo, são as novas atrações do festival que acontece, no próximo dia 23 de outubro, no Espaço Victory, em São Paulo.

Além disso, Terra do Nunca, The Unknows?, SZU, Protozoides, Nação Nacional, S.F.A.C, Neo Element recentemente também foram adicionadas ao concorrido line-up. Mais sete bandas serão anunciadas nos próximos dias.

Os ingressos continuam à venda pelo site da Ticket Brasil, e em diversos pontos espalhados pelas cidades de São Paulo, Osasco, Guarulhos, Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul e até Sorocaba. Mais informações no serviço abaixo.

Sucesso de público e de critica, o Sampa Music seguirá mantendo o mesmo padrão de qualidade e a tradição de reunir, valorizar e divulgar o que há de melhor na música nacional, além de promover a interação das revelações do cenário com seus ídolos.

Totalmente voltado ao público que curte todos os estilos do rock, o Sampa Music Festival terá ampla infraestrutura e novamente promete atrair uma legião de fãs das mais diversas cidades que compõem a região metropolitana de São Paulo e até de outros Estados. Serão aproximadamente 12h de atividades ininterruptas.

O ponto positivo do Sampa Music é justamente a união de estilos, além da localização privilegiada, ao lado da estação Penha do Metrô. Nas duas últimas edições, mais de 4 mil pessoas se dirijam rumo à Zona Leste para curtir o evento. Para este ano, a expectativa é de que esta marca novamente seja superada.

O Sampa Music surgiu em 2009 e mais de 250 nomes já passaram pelos palcos do evento. Bandas como Fresno, CPM 22, Aliados, Strike, Restart, Gloria, Forfun, Pedra Leticia são alguns dos nomes que já marcaram presença no festival.