Assista ao primeiro trailer de “O Doutrinador”

'O Doutrinador' será a primeira adaptação de um quadrinho brasileiro aos cinemas e as produtoras ressaltam que a trama tem referências ao Batman e Justiceiro

0

O Doutrinador, filme que adapta a HQ nacional de Luciano Cunha, ganhou um o seu primeiro trailer.

O elenco traz Kiko Pissolato, Du Moscovis, Marília Gabriela, Helena Ranaldi, Tainá Medina, Samuel de Assis e Tuca Andrada, no longa dirigido por Gustavo Bonafé e Fábio Mendonça.

Feita por Luciano Cunha, a história mostra os políticos como vilões e apresenta alguém comum que se torna um justiceiro e usa táticas para conseguir capturar seus inimigos e fazer justiça com as próprias mãos. A sinopse oficial do filme diz:

Miguel (Kiko Pissolato) é um agente federal, altamente treinado e perito em armas. Após viver um trauma na sua vida pessoal, ele parte para uma jornada de vingança, assumindo a identidade de um vigilante mascarado. O “Doutrinador” resolve fazer justiça com as próprias mãos exterminando corruptos.

Essa será a primeira adaptação de um quadrinho brasileiro aos cinemas e as produtoras ressaltam que a trama tem referências ao Batman e Justiceiro. O filme é esperado para setembro.

Assista ai trailer de O Doutrinador acima.