Hunter Hayes acredita no seguinte “você sempre sabe o momento e tudo tem seu tempo” Você sabe o momento certo para lançar uma música, e saberá o momento em que estiver apaixonado.

O cantor acaba de lançar seu mini-filme ‘Pictures’, um projeto musical áudio visual em três partes que quando assistido em ordem, vira um mini-filme. Os vídeos narram a história de uma mulher que se vê presa em um relacionamento abusivo, mas assim ainda acredita em uma bela história de amor. Estes são os vídeos – You Should Be Loved, More e This Girl.

Assista abaixo:

“Isso foi importante para nós, fazer os vídeos e contar a história de um jeito que todos se conectassem” revela Hunter. “Desde ‘Rescue’ para estas três músicas, é um tipo de prelúdio… para o próximo álbum. Mas o que vem em seguida será drasticamente diferente. Eu queria que os fãs saibam que era realmente intencional, e era um objetivo abrangente. Tudo tem seu lugar.”

O projeto foi lançado semana passada nos Estados Unidos em uma sessão especial de dias dos namorados, Hunter participou do lançamento de ‘Pictures’ ao lado de um grande público.

“Fazer música é como contar histórias, e se você está contando histórias, eu gosto de pensar que eles estão todas juntos em um livro, por isso resolvi conectar estas músicas”, disse Hayes.

Assista abaixo com exclusividade o Making Of do projeto:

E abaixo um bônus:

O novo álbum do cantor ainda não tem uma data de estreia prevista, mas é como disse ele ‘tudo sem seu tempo’.