Brasil! Robbie Kay esta de volta, meu Peter Pan (Once Upon a Time) favorito!!! A NBC finalmente divulgou o trailer de “Heores: Reborn” já não aguentava mais esperar para ver! A serie estreia somente no dia 24 de setembro nos Estados Unidos pela NBC e esse trailer nos deixou ainda mais ansiosos! Confesso que estou realmente animado para assistir por causa do Robbie Kay que fez o Peter Pan em Once Upon a Time, na minha opinião a melhor temporada e historia da serie. Mas, voltando, confira o trailer abaixo:

Heroes: Reborn se inicia um ano atrás, quando um ataque terrorista em Odessa, no Texas, dizimou a cidade. Aqueles com habilidades especiais foram considerados os culpados pelo evento, o que os levou a esconderem suas habilidades ou fugirem de pessoas com motivos nefastos. Dois destes vigilantes incluem Luke e Joanne, que estão em busca de vingança após uma grande perda.

Enquanto isso, Noah Bennet, mais conhecido como H.R.G., está desparecido. Quentin Frady, um teórico da conspiração, o encontra e abre seus olhos para a verdade por trás da tragédia de Odessa.

Diversos atores que participaram da primeira “formação” do elenco de Heroes vão retornar em Reborn. Entre os veteranos, estão confirmados os nomes de: Greg Grunberg (Matt Parkman), Jack Coleman (Noah Bennet), Masi Oka (Hiro Nakamura), Jimmy Jean-Louis (o Haitiano), Noah Gray-Cabey (Micah Sanders), Cristine Rose (Angela Petrelli) e Sendhil Ramamurthy (Dr. Mohinder Suresh).

Já os novatos na franquia são: Zachary Levi (Chuck) que assume o papel de protagonista, além de Judi Shekoni (East Enders), Henry Zebrowski (A to Z), Robbie Kay (Once Upon a Time), Ryan Guzman (Pretty Little Liars), Danika Yarosh (Shameless), Toru Uchikado, Kiki Sukezane, Gatlin Green, Dean Conder, Adam Foley, Rya Kihlstedt, Dylan Bruce (Orphan Black) e Nazneen Contractor (Covert Affairs).