O veterano da Dance music David Guetta juntou forças com a rainha do rap, Nicki Minaj e Lil Wayne, no novo single ‘Light My Body Up.’

Combinando facilmente artistas, sons eletrônicos e urbanos, aliados a uma habilidade nata de fundir os dois mundos, fizeram David Guetta produzir algumas das canções mais bombadas das pistas de dança de todo o mundo – e dessa vez certamente não será diferente!

Além de seus dois Grammys, Guetta acumulou o impressionante número de 50 milhões de álbuns vendidos. Dois bilhões de streams somente no Spotify. Criou a trilha oficial para o campeonato de futebol da UEFA Euro 2016. E esteve presente em todos os grandes eventos musicais ao redor do mundo.

Dando continuidade a sua trajetória de festivais de dance music, ele se apresentará como headline do Ultra que acontecerá nesse domingo, 26 de arço, marcando seu 11º ano consecutivo no festival e não deixando dúvidas sobre porquê David Guetta é considerado um pilar global do gênero, e o DJ melhor sucedido do mundo.

A parceria com Nicki Minaj, não é de hoje, ambos também estiveram juntos nos hits mundiais,“Hey Mama”, “Turn Me On” e “Where Them Girls At”. ‘Where Them Girls At’ superou a marca de 120 milhões de streams no Spotify e ‘Hey Mama ‘recentemente ultrapassou a marca de 1 bilhão de visualizações no YouTube.

Somado a essa dupla de sucesso, Lil Wayne chega para acrescentar seu autêntico hip-hop.