Dia 30 de maio retorna na MTV a série Scream, e para deixar todos nós ainda mais ansiosos o canal preparou um especial que foi transmitido ao vivo ontem (14) pelo YouTube com a participação de alguns atores da trama, e ainda liberaram um vídeo inédito com 7 minutos do primeiro episódio!

Na primeira temporada, após se tornar viral, um vídeo na internet faz a jovem Audrey (Bex Taylor-Klaus) ficar com problemas e aparentemente serve como catalisador para um assassinato que abre uma janela para o passado da cidade que inclui uma onda de assassinatos misteriosos. Essa série de suspense retrata a mente conturbada de um maníaco com um passado sombrio e medonho, nesta série todos são suspeitos.

Seis meses se passam desde o fim da primeira temporada e Emma acaba de voltar de um retiro após os eventos traumáticos que aconteceram na cidade.Enquanto isso,Brooke está com Jake e Audrey está tentando esconder seu envolvimento com Piper e todos novamente se reuniem quando um novo assassino começa a atacar novamente Lakewood e Emma e seus amigos se reúnem novamente para desvendar o novo assassino de Lakewood.

Já na segunda temporda, emma viaja para esquecer dos problemas causados por “Brandon James”, que na verdade era Piper, quando Emma volta, todos os seus amigos estão preocupados se ela realmente esqueceu dos problemas e está melhor.

Agora há um novo assassino lá fora, mas o ajudante do assassino “original” ainda está lá fora.

A série retorna dia 30 na MTV norte americana!