Abril esta ai e com ele temos a estreia mais aguardada do ano, Vingadores: Guerra Infinita, e muitos outros grandes lançamentos também estão marcados para este mês como Com Amor Simon e Um Lugar Silencioso.

Confira abaixo uma lista dos lançamentos:

Vingadores: Guerra Infinita (26 de abril)

Os Vingadores já combateram muitos inimigos para manter o mundo a salvo. Agora os heróis têm um dos maiores desafios de suas vidas: enfrentar o déspota celestial Thanos. Ele quer ter total controle sobre o universo e para isso precisa das Joias do Infinito, pedras que representam: Espaço, Mente, Realidade, Poder, Alma e Tempo. O destino de todos está nas mãos dos Vingadores, que agora contam com ajuda extra dos super-heróis Homem-Aranha, Doutor Destino, Pantera Negra e os Guardiões da Galáxia.

Rampage: Destruição Total (19 de abril)

O primatólogo Davis Okoye (Dwayne Johnson) acompamnha o nascimento do gorila George e cria um forte laço com ele. No entanto, o primata é capturado para um experimento, que o transforma num ser violento. Outros animais também foram usados no experimento. Agora, Okoye e uma engenheira genética (Naomie Harris) tentam encontrar um antídoto para reverter essa situação e interromper a onda de destruição causada pelos animais.

Exorcismos e Demônios (19 de abril)

Um jornalista investigativo fica intrigado com o caso de uma freira morta. Ela tinha problemas mentais e a dúvida é entender se um sacerdote a assassinou ou se ela morreu por estar possuída por um demônio.

Com Amor, Simon (5 de abril)

O adolescente Simon Spier (Nick Robinson) está em pânico. Ele é homossexual e precisa tomar coragem para se assumir diante de seus colegas de classe. Isso porque um deles chantageia Simon, que vê o e-mail que escreveu para o crush cair em mãos erradas.

O Homem das Cavernas (5 de abril)

No início dos tempos, a Terra era habitada em sua maioria por dinossauros e mamutes. Eles dividem espaço com os primeiros homens da caverna. Uma grande ameaça surge e um desses homens mostra sua valentia para salvar a todos.

Um Lugar Silencioso (5 de abril)

Um casal (interpretado por John Krasinski e Emily Blunt) tem dois filhos e eles vivem numa casa isolada. A família precisa se manter em silêncio total e se comunica por meio da linguagem de sinais. Ao menor sinal de barulho, uma ameaça que ronda a casa pode atacar.

Somente o Mar (26 de abril)

Em 1968, Donald Crowhurst (Colin Firth) decide dar a volta ao mundo com um barco. Para realizar esse feito, ele deixa a esposa, Clare (Rachel Weisz) para trás. Donald entra numa competição que acaba mexendo profundamente com o velejador e acarretando em terríveis consequências.