Segundo o Comic Book Movie, o Spoiler TV descobriu um relatório que eles afirmam ser uma fonte muito confiável que coloca em dúvida o futuro dos programas de TV animados Disney’s Marvel. Estes são os que estão no ar atualmente, Avengers Assemble, Guardians of the Galaxy e o recém-lançado Spider-Man. Todos os três são destinados principalmente a crianças, mas todos eles têm sua participação justa de fãs e têm sido bastante populares na Disney XD na maior parte.

Bem, todos estão em hiato no momento, e as equipes estão sendo dispensadas e disseram ao site que o trabalho final das animações será concluída nos próximos meses. Se eles serão mesmo substituídos é difícil de dizer, mas a Disney claramente não está feliz com a forma como eles estão se apresentando ou tem algo de novo em mente.

Nada é 100% confirmado e é viável que os fios tenham sido cruzados, mas com Avengers: Infinity War vindo ai, a Disney pode ter decidido que seus desenhos animados precisam de uma reforma, especialmente porque a Marvel ganha um ponto de apoio maior em seus parques temáticos. O que vocês acham disso? Não deixe de comentar!