Ainda estamos em agosto de 2018 porém este ano já nos entregou gratas surpresas quando a gente fala em novas produções. Tivemos muitas séries ótimas e abaixo você vai conferir as 7 melhores novas séries do ano até agora de acordo com o Metacritic, site que reúne diversos críticas feitas por veículos importantes para ponturarem séries, filmes, álbuns e jogos.

Ao lado da produção você vai ver a quantidade de pontos que cada série tem no Metacritic.

7 – The Terror (76 pontos)

Quem abre a lista é The Terror, a série da AMC que adapta o romance de Dan Simmons é beaseada em fatos reais, embora acrescente um pouco de um elemento de horror sobrenatural em toda a trama. O TV Guide Magazine declara que a produção é “cansativa, mas recompensadora, é como um clássico filme de terror: filosófico, mas chocante, mas terrivelmente assustador.” A série já foi renovada para a 2ª temporada!

6 – Black Lightning (79 pontos)

Black Lightning não se conecta as outras séries baseadas em quadrinhos da CW, mas isso não significa que seja menos boa. O Los Angeles Times diz que a série “caminha na linha de entretenimento, graças à habilidade de contar histórias e um senso de quando ser óbvio e quando recuar.” A série já foi renovada para a 2ª temporada!

5 – Wild Wild Country (79 pontos)

A série de documentários estranha da Netflix é produzida pelos irmãos Duplass e assume a quinta posição da lista. Wild Wild Country tem seis episódios e traça as tentativas fracassadas de um guru indiano de construir uma cidade utópica de 64.000 acres no deserto de Oregon no início dos anos 80 (pois é). O Indiewire descreve a série como “uma peça desafiadora que exige que o espectador reconheça suas próprias reações e em seguida as questione.

4 – Patrick Melrose (80 pontos)

Quem fica em quarto lugar é na verdade uma minissérie de 5 episódios do Showtime. Patrick Melrose traz Benedict Cumberbatch como um playboy bêbado tentando superar uma infância traumática. A minissérie é uma adaptação dos romances semi-autobiográficos de Edward St. Aubyn.

3 – The End of the F***ing World (81 pontos)

Tem série da Netflix na lista assumindo a terceira posição sim! Quem fica com a medalha de bronze é The End of the F***ing World, série que conquistou o público e também a crítica, que declara que é um dos maiores – e mais surpreendentes – sucessos do serviço de streaming de 2018. O The Hollywood Reporter diz que a série é “uma coisa bem contida que não requer nenhum embelezamento adicional, e deve ser confundida e apreciada em sua glória torta.” A série já foi renovada para a 2ª temporada!

2 – Barry (83 pontos)

Barry é a comédia sombria da HBO traz Bill Hader como um assassino de aluguel que está deprimido, vê então em um trabalho uma chance de seguir uma carreira no teatro. A partir daí a gente vê o Barry entrando em diversos problemas ao tentar manter em segredo o que realmente faz. A série já foi renovada para a 2ª temporada!

1 – Killing Eve (83 pontos)

Quem fica em primeiro lugar na lista é essa série maravilhosa, sério, ela é muito boa! Killing Eve é apontada pelos críticos como uma das melhores novas produções de 2018 por conseguir fazer o que bastante série não consegue fazer hoje: aumentar o seu público a cada episódio. A série traz uma atuação explêndida de Sandra Oh, mas quem conquista em cena é Jodie Comer, que brilha em todo momento que aparece. O The Daily Beast declara que “Killing Eve é diferente de qualquer outro drama de espionagem que você viu e é por isso que é tão excelente. Ele acaba com as convenções do gênero e faz você acreditar que ele foi projetado para as mulheres o tempo todo. É uma revolução silenciosa.” A série já foi renovada para a 2ª temporada!

Entre essas, qual é sua favorita? A nossa é sem dúvida Killing Eve, só veja.