A quinta temporada de Arrow teve seu primeiro trailer divulgado hoje (23) durante o painel da série em San Diego na Comic Con, nele podemos ver Oliver tentando começar um nova equipe.

Depois de um violento naufrágio, o playboy bilionário Oliver Queen (Stephen Amell) estava ausente e foi dado como morto por cinco anos antes de ser descoberto vivo em uma ilha remota no Mar do Norte China. Ele voltou para casa para Star City, empenhado em corrigir os erros cometidos por sua família e lutar contra a injustiça. Como Arqueiro Verde, ele protege a sua cidade com a ajuda do ex-soldado John Diggle (David Ramsey), a especialista em ciência da computação Felicity Smoak (Emily Bett Rickards), sua irmã vigilante Thea Queen (Willa Holland), o ex-capitão da polícia Quentin Lance(Paul Blackthorne), e o brilhante inventor Curtis Holt (Echo Kellum). Mas pessoas sinistras com uma conexão com o passado de Oliver vão levar a equipe ao extremo, ameaçando tudo que Olivertrabalhou e seu legado como Arqueiro Verde. Com base nos personagens da DC, Arrow é de Bonanza Productions Inc. em associação com Berlanti Produções e Warner Bros. Television, com os produtores executivos Greg Berlanti (“The Flash”, “Supergirl”), Marc Guggenheim (“Legends of Tomorrow”, “Eli Stone”) Andrew Kreisberg (“The Flash”,”Eli Stone”,”Warehouse 13?), Wendy Mericle (“Desperate Housewives”) e Sarah Schechter (“The Flash”,”Legends of Tomorrow”). Sinopse Via Arrow Br

A série estreia nos Estados Unidos dia 5 de outubro, um dia depois da estreia da terceira temporada de The Flash no canal CW.