Vixen está chegando a Star City, é hora de conferir a sinopse do 15º episódio, do qual a personagem será parte integrante:

Episódio 4×15 – “Taken” (24 de fevereiro): VIXEN SE JUNTA AO TIME ARROW — Oliver percebe que precisa de ajuda na batalha contra Darhk, portanto liga para uma velha amiga — Vixen (participação especial de Megalyn E.K.). Usando sua habilidade mágica de conjurar poderes dos animais, Vixen descobre a localização de Darhk e o time segue rumo à guerra. Enquanto isso, Thea abre seu coração em uma conversa com Malcolm.

Relembramos que Vixen conta com uma websérie animada, que estreou em agosto de 2015 na plataforma de streaming da emissora (com seis episódios exibidos). Em janeiro, a produção foi renovada para um segundo ano, com sete capítulos e estreia prevista ainda para este ano. Vale relembrar que a mesma Megalyn E.K dá voz à personagem na animação.

A produção conta a história de uma heroína que pode se conectar ao poder dos animais graças ao Tantu Totem de sua família. Assim, ela usa as habilidades para lutar contra as ameaças que tomam conta de seu mundo.

O episódio vai ao ar no dia 24 de fevereiro nos Estados Unidos.