Thank U, Next, de Ariana Grande, saiu pouco tempo depois de a cantora ter terminado seu noivado com Pete Davidson. A música fala sobre os ex-namorados dela, incluindo o próprio Pete, mas a história poderia ter sido bem diferente.

Em uma recente entrevista ao Zach Gang Show, Ariana revelou que gravou três versões da música, e uma delas seria usada se o casamento entre ela e o comediante de fato acontecesse.

‘Meu relacionamento na época era cheio de altos e baixos, eu não sabia o que ia acontecer direito, e a gente reatou o namoro. Aí eu fiz uma versão diferente [da música], mas nós terminamos de novo’, explicou a cantora.

‘Tem a versão que eu ia me casar, a que eu não ia me casar e a que não falava de nada disso. Mas a gente sabia que a primeira versão era a que seria usada’, disse sobre a faixa que foi de fato lançada.

Durante o processo de criação da canção, Ariana ainda teve uma discussão com uma amiga sobre citar ou não seus ex-namorados pelo nome. Ela, então, fez uma outra versão da música em que não falava o nome de ninguém.

Ariana ainda revelou que dois de seus ex, Big Sean e Ricky Alvarez, aprovaram Thank U, Next, já sobre a recepção de Pete Davidson: ‘As pessoas com quem ainda mantenho contato gostaram’, disse, indicando que não fala mais com o ex-noivo.

Thank U, Next também é o nome do último álbum lançado por Ariana Grande.