Ariana Grande e sua equipe ainda estão bem abalados sobre o atentando que aconteceu na última segunda-feria em Machester, logo após um show da cantora.

Hoje a contara divulgou em suas redes sociais uma carta aos fãs, em que revela que vai voltar a cidade para um show beneficente, leia o texto completo abaixo:

“Meu coração, minhas orações e minha condolências para as vítimas do ataque em Manchester e suas famílias. Não há nada que eu ou qualquer um possa fazer para a dor passar ou tornar isso melhor. Porém, estendo minha mão, meu coração e tudo de mim para ajudá-los no que eu puder e no que vocês precisarem, se quiserem. A única coisa que podemos fazer agora é escolher a forma que vamos nos deixar afetar pelo que aconteceu e como vamos viver nossas vidas daqui para a frente. Tenho pensado nos meus fãs, e em todos vocês, sem parar durante toda a semana. O jeito que vocês lidaram com tudo isso tem sido muito inspirador e me fez ter mais orgulho do que vocês jamais poderão imaginar.
A compaixão, a gentileza, o amor, a força e a união que mostraram uns aos outros nessa última semana é exatamente o oposto das intenções odiosas que se precisa ter para planejar algo tão maldoso quanto o que aconteceu na segunda-feira. Vocês são o oposto.
Sinto muito pela dor e pelo medo que devem estar sentindo e os traumas que vocês também estão vivendo. Nunca poderemos entender porque eventos assim acontecem porque essa não é a nossa natureza.
Não vamos desistir ou viver com medo.
Não vamos deixar isso nos separar.
Não vamos deixar o ódio vencer.
Não quero passar o resto do ano sem ver seus rostos e sem abraçar e animar meus fãs, do mesmo jeito que eles continuam a me apoiar. Nossa resposta para essa violência é nos unirmos ainda mais, ajudarmos uns aos outros, amar mais, cantar mais alto e viver de uma forma mais gentil e generosa do que antes. Voltarei para a incrivelmente corajosa cidade de Manchester para passar um tempo com meus fãs e fazer um show em homenagem às vítimas e para arrecadar dinheiro para suas famílias. Gostaria de agradecer aos meus companheiros da indústria e amigos pelas mensagens de amor a Manchester.
Desde o dia em que começamos a planejar a turnê, disse que queria o show fosse um lugar seguro para meus fãs. Um lugar para eles escaparem, celebrarem, se curarem, se sentirem seguros e serem eles mesmos. Para conhecerem os amigos que fizeram na internet. Para se expressarem. Isso não vai mudar nada. Quando você olha o público dos meus shows, vê pessoas lindas, diferentes, puras, felizes. Milhares de pessoas incrivelmente diferentes unidas pela música. A música é algo que todos da Terra podem dividir. A música foi feita para nos curar, nos unir, nos fazer feliz. É isso que ela vai continuar a fazer por nós.
Vamos continuar a honrar aqueles que perdemos, suas famílias, meus fãs e todos que foram afetados pela tragédia. Eles estarão em meu pensamento e em meu coração todos os dias e pensarei neles a cada coisa que eu fizer pelo resto de minha vida.
Ari”

A cantora tem shows marcados no Brasil para Junho e Julho.