A Pagan John apresenta seu novo show “Inesperado”, em Curitiba, no dia 10 de setembro, sábado, no Hard Rock Café, com as canções que foram sucesso no SuperStar como “Carta”, “Inesperado”, “Maria Maria” e muitas novidades que vão embalar a plateia ao som do folk pop repleto de mistura de ritmos brasileiros e instrumentos interessantes como o mandolin e elementos percussivos.

Formada por Gustavo Pagan (voz), João Milliet (violão, mandolin e guitarra), pelo curitibano Leo Wicthoff (baixo) e por Mauricio Sousa (bateria e percussão), a Pagan John transforma seu show em uma verdadeira festa e expressão de toda musicalidade dos integrantes, marcada pela voz potente e timbre refinado do vocalista Gustavo Pagan.

“Estamos muito contentes de apresentar nosso show em uma casa tão bacana como o Hard Rock Café. Eu, particularmente, estou muito feliz de tocar em minha cidade natal. Preparamos várias surpresas e prometemos um show contagiante. Esperamos todos lá”, comenta o baixista da banda Leo Wicthoff.

Os músicos acabaram de lançar o EP “Inesperado” nas plataformas digitais, que leva o mesmo nome da turnê. O projeto é o primeiro da banda com canções em português e marca essa nova fase em que a Pagan John ganha os palcos do Brasil, após se destacar no programa SuperStar, conquistando milhares de fãs nos shows e nas redes sociais, inclusive com videoclipes com mais de 500 mil visualizações pouco tempo depois do lançamento.