Após anunciar o NX Zero como headliner, a 15ª edição do Sampa Music Festival adicionou mais outras três grandes atrações ao concorrido line-up do evento confirmado para o próximo dia 23 de outubro, no Espaço Victory, em São Paulo.

Strike, Gloria e show de reunião da banda Granada são as novidades recentemente anunciadas pela Live Co., produtora responsável pelo maior festival independente do Brasil. A organização vai anunciar, nos próximos dias, outros 16 artistas.

Os ingressos já estão à venda no site da Ticket Brasil, e em diversos pontos espalhados pelas cidades de São Paulo, São Bernardo do Campo, Santo André e Guarulhos, Osasco e até Sorocaba. O valor das entradas custam de R$ 40,00 (1° lote/pista comum) a R$ 80,00 (1º lote/pista vip premium). Mais informações no serviço abaixo.

Sucesso de público e de critica, o Sampa Music seguirá mantendo o mesmo padrão de qualidade e a tradição de reunir, valorizar e divulgar o que há de melhor na música nacional, além de promover a interação das revelações do cenário com seus ídolos.

Totalmente voltado ao público que curte todos os estilos do rock, o Sampa Music Festival terá ampla infraestrutura e novamente promete atrair uma legião de fãs das mais diversas cidades que compõem a região metropolitana de São Paulo e até de outros Estados. Serão aproximadamente 12h de atividades ininterruptas.

O ponto positivo do Sampa Music é justamente a união de estilos, além da localização privilegiada, ao lado da estação Penha do Metrô. Nas duas últimas edições, mais de 4 mil pessoas se dirijam rumo à Zona Leste para curtir o evento. Para este ano, a expectativa é de que esta marca novamente seja superada.

O Sampa Music Festival surgiu em 2009 e mais de 250 nomes já passaram pelos palcos do evento. Bandas como Fresno, CPM 22, Aliados, Strike, Restart, Gloria, Forfun, Pedra Leticia são alguns dos nomes que marcaram o festival.