O Mundo Sombrio de Sabrina chegou hoje (26) na Netflix e a produção parece que já está renovada para a sua segunda temporada, a informação é do Bloody Disgusting, que traz uma entrevista com a protagonista revelando que uma nova temporada vai começar a ser gravada.

O Mundo Sombrio de Sabrina pode ganhar 2ª temporada!

Na matéria, a protagonista interpretada por Kiernan Shipka revelou que conversou por telefone em relação à segunda temporada e disse que as gravações irão começar. Falando sobre o segundo ano, ela revela: “Nós definitivamente… Sabrina de verdade vai mudar, e muito. Seu crescimento é muito evidente e a segunda temporada terá um giro diferente do visto na primeira temporada. Eles são muito diferentes uns dos outros“. Não querendo revelar mais nada sobre a possível 2ª temporada, Shipka finaliza com “vamos lidar com um outro lado das coisas”.

A nova versão da série clássica traz elementos de terror, ocultismo e bruxaria, que são as aventuras da protagonista. Transitando entre a adolescência e a vida adulta de Sabrina, a série acompanha a trama em que a personagem está lutando para conciliar sua natureza meio bruxa, meio mortal ao mesmo tempo em que combate as forças do mal que ameaçam a sua própria vida, a de sua família e o mundo.

Além de Shipka, o elenco também conta com Miranda Otto, Lucy Davis, Ross Lynch, Michelle Gomez, Chance Perdomo, Jaz Sinclair, Richard Coyle, Tati Gabrielle, Adeline Rudolph, Abigail Cowen, Lachlan Watson e Bronson Pinchot. O primeiro ano de O Mundo Sombrio de Sabrina chegou na Netflix hoje (26).