O ano de 2018 marcará a estreia da premiada cantora Lady Gaga como protagonista em um longa-metragem. A aniversariante de hoje, 28 de março, estrelará a nova versão de Nasce Uma Estrela ao lado do ator Bradley Cooper, que também dirige o filme.

Além de atuar, Gaga interpretará canções originais e gravadas ao vivo no longa, que ela compôs junto com Cooper e outros artistas.

A estrela musical, que comemora 32 anos, já atuou em outros filmes como “Machete Mata” e “Sin City 2: A Dama Fatal” e na série “American Horror Story”, em que foi premiada com um Globo de Ouro na categoria de melhor atriz em minissérie.

Nasce uma Estrela é estrelado pelo ator quatro vezes indicado ao Oscar Bradley Cooper (‘Sniper Americano’, ‘Trapaça’, ‘O Lado Bom da Vida’) e a premiada estrela da música indicada ao Oscar Lady Gaga, em seu primeiro papel como protagonista em um longa-metragem. O filme marca a estreia de Cooper na cadeira de diretor.

Nesta releitura da trágica história de amor, ele interpreta o experiente músico Jackson Maine, que descobre a artista desconhecida Ally (Gaga), por quem se apaixona. Ela está prestes a desistir de seu sonho de se tornar uma cantora de sucesso… até que Jack a convence a mudar de ideia. Porém, apesar de a carreira de Ally decolar, o relacionamento pessoal entre os dois começa a desandar, à medida que Jack luta contra seus próprios demônios.

O elenco de Nasce uma Estrela também inclui Andrew Silverstein (mais conhecido como Andrew Dice Clay), Dave Chappelle e Sam Elliott.

Além de interpretar Ally, Gaga, que recebeu sua indicação ao Oscar por sua canção “Til It Happens to You”, do filme “The Hunting Ground”, interpreta canções originais no filme, que ela compôs junto com Cooper e vários outros artistas, incluindo Lukas Nelson, Jason Isbell e Mark Ronson. Todas as canções são originais e foram gravadas ao vivo.

O filme chega aos cinemas no dia 28 de outubro de 2018!