Depois das novidades divulgadas na San Diego Comic Con – que você pode ver aqui, Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald ganhou hoje (9) duas novas imagens pela EW.

Bebê Pelúcio é destaque nas imagens

A revista divulgou duas imagens do longa que mostram algo inédito, uma nova versão do Pelúcio. Se o animal na versão normal já era fofo, imagina então na versão neném, é mais ainda. A primeira imagem mostra o visual do bichinho, a segunda mostra ele ao estourar uma garrafa de champanhe, é o que dá a entender.

Após o fim do primeiro filme, Grindelwald é capturando, mas na sequêncida o temido bruxo já escapou e começou a reunir seguidores, que em sua maioria desconhecem seu verdadeiro propósito: elevar os bruxos de sangue puro para dominar todos os seres não-mágicos.

Em um esforço para frustrar os planos de Grindelwald, Dumbledore procura seu antigo aluno, Newt Scamander, que  concorda em ajudar, sem saber dos perigos que o aguardam. Linhas são traçadas quando amor e lealdade são testados, mesmo entre os amigos e familiares mais verdadeiros, em um mundo bruxo cada vez mais dividido.

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald é a sequência do derivado do imenso mundo mágico de Harry Potter. O primeiro filme estreou em 2016 e o segundo chega aos cinemas este ano no dia 15 de novembro.