Alanis Morissette estava apenas há alguns meses de seu aniversário de 20 anos, quando começou a gravar Jagged Little Pill. Este ano, o lendário álbum alcançou esse mesmo marco. Para comemorar estas duas décadas de sucesso, a cantora e compositora vencedora do Grammy® compilou uma edição especial de colecionador de um álbum que vendeu mais de 33 milhões de cópias em todo o mundo e está classificado como um dos maiores best-seller de todos os tempos.

JAGGED LITTLE PILL terá duas versões. Uma edição de colecionador que inclui áudio remasterizado do álbum original mais um disco completo de 10 demos inéditas escolhidas a dedo por Morissette de seus arquivos, oferecendo um olhar mais profundo e mais pessoal do álbum clássico. Também está incluído um concerto inédito de 1995, assim como o Acústico de Jagged Little Pill de 2005. Este formato será lançado no Brasil somente em versão Digital.

Também estará a disposição no mesmo dia a DELUXE EDITION com dois discos que incluem o álbum original remasterizado e um segundo disco de demos inéditas. Esta versão, no Brasil contará com lançamento físico e digital até o final o desse ano.

“Estou super animada para compartilhar essas música com toda uma nova geração de pessoas, assim como as pessoas que cresceram junto comigo ao longo das duas últimas décadas”, diz Morissette. “Felizmente, essas músicas têm resistido ao teste do tempo para mim, e em sua atemporalidade, estou emocionada por honrar e refletir sobre elas, assim como os últimos vinte anos de minha vida e carreira”.