As ações do Snapchat na Bolsa de Valores estão em queda. Isso, depois que Rihanna postou uma mensagem no Instagram Stories criticando o app após uma propaganda de mal gosto que remetia a ela, as ações da empresa Snap Inc. já caíram 3,64%.

Confira o gráfico divulgado pelo Google:

O problema começou quando o Snapchat vinculou uma publicidade de mau gosto, referindo-se à agressão sofrida por Rihanna em 2009. O anúncio perguntava o que o usuário preferia, em um contexto de ‘escolhas impossíveis’: ‘bater na Rihanna’ ou ‘socar Chris Brown’. Parece absurdo, mas é real. Aconteceu. Muita gente viu e criticou. A diretoria do Snapchat se desculou, dizendo que a publicidade havia sido removida e que lamentava o ocorrido.

Kylie Jenner diz que não usa mais o Snapchat, e app perde R$ 4 bilhões

Mas a situação se agravou quando Rihanna usou o Instagram Stories para declarar o que pensava da publicidade. ‘Snapchat, sei que você já sabe que não é meu app favorito! Mas estou tentando entender qual o ponto dessa bagunça! Eu amaria chamar de ignorância, mas sei que você não é burro assim! Você gasta dinheiro para animar algo que constrangeria intencionalmente vítimas de violência doméstica, e faz graça com isso!!’, escreveu a cantora, ‘isso não é sobre meus sentimentos pessoais, porque eu não tenho muito disso… mas é sobre todas as mulheres, crianças e homens que foram vítimas de violência doméstica no passado e especialmente aqueles que ainda não se livraram dessa. Você nos decepciona. Você devia se envergonhar’. finalizou ela.

You go girl!