A Gincana Bom Vizinho desafiou os funcionários do McDonald´s a conseguir o maior número de doações de roupas para a Campanha do Agasalho. Em 15 dias, a equipe do Shopping Curitiba arrecadou, entre os colaboradores e clientes do restaurante, mais de 500 peças, que foram doadas para o Provopar Estadual.

O intuito da Gincana é contribuir com as ações em prol da comunidade e estimular o trabalho voluntário, reforçando a responsabilidade social da marca. Gabriela Backes, funcionária do McDonald´s do Shopping Curitiba, destaca que os colegas abraçaram a causa rapidamente. “Logo na primeira semana, uma funcionária trouxe 198 peças e outra conseguiu mais de 200. A competição fez com que quase todos participassem. Não tínhamos mais espaço para guardar as doações”, conta.

A presidente do Provopar Estadual, Carlise Kwiatkowski, foi pessoalmente até a unidade do McDonald´s do Shopping Curitiba para receber, das mãos dos funcionários, as mais de 500 peças de roupas arrecadadas. As doações irão reforçar a Campanha do Agasalho Espalhe Calor 2017, que tem o objetivo de atender pessoas e famílias em situação de risco e vulnerabilidade social, nas regiões mais frias do estado do Paraná.

“Nós só temos que agradecer a confiança no trabalho do Provopar Estadual. Convidamos as pessoas para que acompanhem o nosso trabalho mais de perto e também participem das entregas dos agasalhos. As doações farão a diferença na vida de muitas famílias que estão passando frio”, afirma Carlise.

A unidade do McDonald´s do Shopping Curitiba segue recebendo doações para a campanha do agasalho até o final de agosto.

O Mc do Shopping Curitiba está aceitando doações de segunda a sábado, das 10h às 22h e domingo das 11h às 22h e fica na R. Brigadeiro Franco, 2300 – Centro.