A quarta-feira (03) foi diferente para os pacientes da AACD que tiveram o prazer de conhecer os atores de Homem-Aranha: De volta ao Lar contando com a presença de Tom Holland que interpreta o Homem-Aranha, e Laura Harrier que fará o papel de Liz Allan, o interesse romântico de Peter Parker.

Os atores deram uma pausa na agenda em sua passagem pelo Brasil para divulgação do novo filme, que estreia dia 6 de julho, para conhecerem a AACD. Durante o tour pela Instituição, distribuíram máscaras do Homem-Aranha, interagiram em um encontro emocionante com as crianças e também tiveram o auxílio de tradutores para tornarem a visita ainda mais proveitosa.

Uma das perguntas mais frequentes que me perguntam é “como é ser um super-herói?” E sinceramente, sou a pessoa errada a responder. Você deve perguntar aos voluntários que trabalham em hospitais, eles são os heróis da vida real. Doe por favor a esta causa digna. Obrigado por ter-nos e obrigado por fazer a diferença. – Escreveu Tom em sua rede social.