Foi infelizmente com uma notícia repentina que descobrimos que no dia de hoje (20) perdemos o DJ Avicii. É na verdade triste trazer esse artigo, porém abaixo você vai ouvir algumas das músicas mais marcantes dele, que pode se dizer que são todas.

Foi em 2013 que Tim Berling alcançou o auge com a icônica e memorável “Wake Me Up!”, e é impossível que você nunca tenha ouvido esse hino super formidável.

O hit estourou na época e é na verdade sucesso até hoje, já que é com essa música que o DJ provou para o mundo que seu estilo único se tornaria algo grande. No Youtube, Wake Me Up já ultrapassou mais de 1 bilhão de views.

Outra música que merece menção aqui é a super dançance “Levels”, quem nunca remexeu muito com essa faixa lançada em 2011?

Essas duas são incríveis? Sim! Mas é extramente sutil falar que a música que o DJ mais conseguiu marcar todo o mundo foi “Hey Brother”. Com uma melodia assombrasamente impecável, você se apaixona logo no primeiro toque. E a letra é ainda mais fabulosa e extremamente bonita, apesar de pequena.

“The Days” e “Addicted To You” acabam sendo as nossas favoritas de Berling, ambas são ótimas e “Addicted To You” traz um ótimo clipe, que é bem emocionante, e talvez um dos melhores dele.

Por fim, “Lonely Together”, com a Rita Ora, é a música mais recente lançada pelo DJ, e é claro que é explêndida e só deixa mais claro que Avicii vai fazer uma falta gigante no ramo musical por conseguir tramar músicas que são feitas com o coração e trazem o seu estilo único.

“Todos chegamos a um ponto em nossas vidas e carreiras onde entendemos o que mais importa para nós. Para mim é criar música. É para isso que eu vivo e sinto que nasci para fazer”, palavras dele em 2017 na sua rede social. Ele finaliza com: “O próximo passo será inteiramente sobre meu amor por fazer música. É o começo de algo novo. Espero que vocês gostem tanto quanto eu.” – esta é o último post do DJ eu seu website.

O DJ foi encontrado morto hoje (28) na cidade de Mascate, em Omã, no Oriente Médio. E a causa da morto não foi divulgada.

#RIP