O longa Um Lugar Silencioso chega aos cinemas hoje e já podemos adiantar que é um dos melhores suspenses lançados até agora no cinema. O filme é tenso, tem atuações maravilhosas, uma montagem excecional e monstros.

Listamos 5 motivos pelos quais você PRECISA ir correndo para o cinema conferir esse filmão.

Suspense e tensão 

Um Lugar Silencioso é tenso, muito tenso. Tem momentos em que você chega a colar na cadeira de tanta tensão e medo pelos personagens. Algumas cenas são totalmente sem som, e qualquer barulhinho é motivo pra saltar da cadeira.

Silencio, por favor

Como já sugere o nome, o filme é sobre pessoas que precisam viver em silencio, tudo isso porque o filme se passa em um futuro pós apocalíptico em que as poucas pessoas que restaram na terra devem viver em silencio absoluto, ou elas morrem. Já imaginou viver sem poder fazer nenhum barulho, nada, nem um som, nada mesmo.

Mistério

O grande mistério do filme é porque as pessoas precisam ficar em silencio. Sem dar spoiler aqui, você vai ficar sabendo durante o filme o real motivo e depois que descobrir não vai mais querer fazer um som sequer.

Atuação

Um dos motivos para o filme ser tão bom são as atuações, no elenco estão John Krasinski, a maravilhosa Emily Blunt, o fofo Noah Jupe e Millecent Simmonds que é surda na vida real e é peça chave para o desenvolvimento da trama. Além disso todo o elenco aprendeu linguagem de sinais para atuar da maneira mais natural possível, Millecent ajudou os colegas nesta parte e foi bem elogiada por Krasinski, que além de atuar dirigiu o filme.

História

Pra finalizar, a história do filme é bem amarrada e executado, o roteiro simples, mas muito bem executado, mostra de forma crível o cotidiano da família Abbott, que tem que se adaptar para sobreviver, reinventando formas de conversar, cozinhar, locomover… viver. Você com certeza vai sair satisfeito do cinema após uma sessão de Um Lugar Silencioso.

Resumindo: o filme é maravilhoso e apavorante!

Sinopse

Em uma fazenda dos Estados Unidos, uma família do meio-oeste é perseguida por uma entidade fantasmagórica assustadora. Para se protegerem, eles devem permanecer em silêncio absoluto, a qualquer custo, pois o perigo é ativado pela percepção do som.

Hoje nos cinemas!