Chega aos cinemas hoje o filme Passageiros, da Sony Pictures. Protagonizado por Chris Pratt e Jennifer Lawrence o longa narra a história de dois passageiros que acordam 90 anos antes do esperado uma viagem para outro planeta.

Nós já vimos o filme e separamos 5 motivos para você ir correndo para o cinema ver também!

Mistério

Aurora (Jennifer) e Jim (Chris) embarcaram em uma nave para viajar até outro planeta, com o objetivo de começar uma nova vida ambos esperam acordar em um novo lar. Mas algo dá muito errado e eles acabam acordada 90 anos antes do esperado. Mas por que?

Este é o grande mistério do filme, o que te prende desde o inicio, te fazendo ficar cada vez mais curioso para saber o motivo.

Jennifer e Chris

Passageiros é protagonizado por dois dos atores mais badalados e queridos de Hollywood: Jennifer Lawrence e Chris Pratt. Ambos eles formam o casal da vez. E juntos precisam descobrir o motivo de terem acordado mais cedo e como resolver isso juntos, enfrentando problemas e conflitos que surgem durante a trama. E diferente de muitos outros filmes, em Passageiros conseguimos criar uma conexão com os personagens, nos envolvemos na trama e torcemos por eles.

Romance

É claro que juntar JLaw e Chris Pratt em um mesmo filme só poderia resultar em um casal que shippamos logo de cara né? Apesar de só os dois vivenciarem maior tempo em tela no longa, alguns outros conflitos surgem e um deles acaba prejudicando o relacionamento do casal protagonista. Será que eles se tornarão um casal feliz na trama?

Espaço

O fato de o filme se passar em uma nave já nos deixa um pouco mais animados, afinal é muito legal ver toda a fotografia e cenas em uma nave. O filme poderá ser visto em 3D, apesar de muito desnecessário, uma ou duas cenas realmente se salvam no 3D. A fotografia não é aquela digna de Oscar, mas também não é ruim. Preste atenção nos detalhes.

História

O roteiro não é ruim. Mas também não é inovador. Apesar de ter umas sacadas bem legais que você só descobrirá assistindo, o filme não passa de um romance no espaço. Passageiros consegue se manter no ritmo do incio ao fim sem cansar ou te fazer desistir da história. É uma trama ‘fácil’ de acompanhar, o que não há torna chata. É um filme para ver no fim de semana com os amigos ou namorada (o). Vale o ingresso com pipoca e refri!