Jumanji: Bem-Vindo à Selva chega aos cinemas amanhã, e se você ainda está em dúvida se vai ao cinema ou não conferir o longa vamos te dar 5 motivos para correr para o cinema conferir esta estreia.

O filme é uma sequência/reboot de Jumanji, lançado em 1995

No filme, Alan Parrish desapareceu quando era menino e ninguém acredita na história de seu amigo de que ele foi sugado por um jogo. Vinte e seis anos depois, duas crianças acham o jogo no sótão e, quando começam a jogar, Alan é libertado. Mas o jogo ainda não acabou e Alan precisa terminar antes de ser realmente libertado.

Super elenco

Em Jumanji: Bem Vindo à Selva temos um elenco de estrelas digno de atenção: Dwayne Johnson, Karen Gillian, Kevin Hart, Jack Black, Madison Iseman e Nick Jonas. Todos conseguem mandar muito bem em seus respectivos papeis e deixam o filme ainda mais divertido.

Conhecendo à Selva

No primeiro filme de Jumanji acompanhamos a aventura dos personagens no ‘mundo real’, ou seja, com eles jogando em casa, neste temos a perspectiva de jogo na selva de Jumanji. No filme, Quatro adolescentes encontram um videogame cuja ação se passa numa floresta tropical. Empolgados com o jogo, eles escolhem seus avatares para o desafio, mas um evento inesperado faz com que sejam transportados para dentro do universo fictício, transformando-se nos personagens da aventura.

Divertido

Assim como o primeiro, o longa é divertido e consegue entreter todas as idades. Além disso a história consegue ser tão interessante quanto a primeira e não deixa a desejar, como muita gente temeu quando foi anunciado que haveria esta sequencia. Claro, o filme adaptou algumas coisas, como por exemplo o jogo agora é um ‘video-game’ e não mais um tabuleiro. Não vamos reclamar, as coisar mudam e evoluem, vamos assistir por diversão, afinal este é o proposito do filme.

Filme pra ver nas férias

O novo filme abre mão do lado mais sombrio do primeiro e investe em humor e aventura, deixando claro que seu objetivo é fazer o público rir e sair da sessão mais leve. E já que é epoca de férias, porque não chamar a família e amigos para correr pro cinema ver Jumanji: Bem Vindo à Selva?

04 de Janeiro nos cinemas!

Assista no Cineplex Novo Batel!